terça-feira, maio 5

Roupa de Boneca

Oi meninas, estou tentando fazer uma saia de crochê. Mas como nunca fiz, estou apanhando um pouco, rsrs . . . não tem problema, é assim que se aprende.
Bem, para diminuir um pouco o estresse eu tenho feito roupinhas de bonecas para minhas filhas, achei que essa ficou boa.
Não sei se vocês gostam mas me faz voltar a ser criança rsrsrs, e como gosto de saber a opinião de vocês vou deixar uma foto. Espero que vocês gostem, se não gostarem também podem falar . . . Bjsss!!!

2 comentários:

  1. Adoro os vestidinhos que fazes são lindos que sortudas que as tuas meninas são.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mesmo. Com certeza vc não vai parar por aí e essa bonequinha terá um guarda roupa muito chiq. Um abração

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!