terça-feira, junho 30

Bolsa Crochê

Mais uma bolsa bem legal....


6 comentários:

  1. Olá,fiquei uns dias sem passar por aqui e quantas novidades,linda esta bolsa,bjs bom dia

    ResponderExcluir
  2. Amei essa bolsa tb, nem vou mencionar q vc é artista e arteira(Como dizem as blogueiras de Portugal)...Maiiis minha Paixão akela florzinha ali escondida...
    Bitocas e Parabéns Shirley Linda♥

    ResponderExcluir
  3. Só uma obs. Dani: Essa bolsa não fui eu que fiz é de uma revista, um modelinho para quem quiser fazer. Bjss e obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  4. Fala gata, passando para não perder o costume.
    Hum bolsa de croche não gosto. Sou um pouco chata pras coisas sabe...
    bem, acho que sexta já sei o que vai ser meu nenem, espero que seja uma camilinha danada e falante...
    bj

    ResponderExcluir
  5. oi amiga teu blog tá ótimo hein, olha criei um pra mim: http://mundodaflorzinha.blogspot.com, já te sigo, agora me segue tb amiga, bjs

    ResponderExcluir
  6. olá Shirley!
    agradeço a visita!
    seu blog é lindo, passo sempre por aqui pra ver as novidades.
    um dia lindo e abençoado.

    bjs

    Emilia

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!