segunda-feira, julho 6

Blusa de Crochê

Bom inicio de semana a todas! Graças a Deus e a todas as amigas blogueiras, que sempre dividem muita coisa legal e bonita com a gente, estou cheia de encomendas, mas sem tempo de postar, por isso estou deixando mais uma blusa de revista . . . mas muito bonita.
Meninas esse vestido ficou maravilhoso com essa aplicação de crochê, mas infelizmente não consegui o gráfico pra deixar pra vocês, acho que dá pra usar qualquer square quadradinho pra fazer ele, bjs meninas. . .


3 comentários:

  1. Shirloca quero esse vstido pra mim!!!
    Buábuábuá.
    Tá lindo.
    Maravilhoso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido tá um LUXO, eu amo vestidos...
    E de Novo Parabéns arteira♥
    Bitocas e Ótimo resto de Semana♥

    ResponderExcluir
  3. Esse Vestido tá um LUXO, amo vestidos♥
    Maiiis uma vez Parabéns Arteira♥
    Bitocas e Ótimo resto de Semana♥

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!