terça-feira, agosto 11

Congresso das Testemunhas de Jeová

Olá meninas!
Vim convidar as amigas blogueiras que moram em Natal para um maravilhoso programa de ensino bíblico que vamos ter nesse final de semana, é o nosso congresso. O tema do congresso das Testemunhas de Jeová desse ano é: "Mantenha-se Vigilante". Esse acontece em todo o Brasil. Mas o daqui de Natal vai ser no estádio Machadinho dias 14,15 e 16 de agosto. Esse é o convite:

Tenho certeza que quem for, vai se impressionar e gostar muito. Bjs!!!

6 comentários:

  1. Qnta Saudades Shirley...
    Amiga o Congresso é Maravilhoso♥
    Jeová nos Ama de verdade e nós temos a necessidade de Ama-lo com a mesma veracidade...
    O fim esta proximo esse congresso mostrará claramente isso...Minha Amiga TJ tb Lú Corpes disse pra me preparar e levar uma toalha pois iria chorar d+, vou te dizer:Leve Duas, pois o Congresso é extremamente emocionante...
    Excelente Congresso e Felicidades♥
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirley tenho um mimo para ti no meu blog de mimos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso congresso é tanto q vou assistir outro , o darama foi perfeito .. os lançamentos e o cântico novo tmb ..... melhor comgresso q ja vi , bem quem quiser meu msn é larissa.tj15@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiossima para esse assistir á esse congresso tds que já assistiram disseram que é maravilhoso isso nos faz acreditar mais ainda que Jeová tem cuidado de nós..Meu nome é Camila sou de Arujá/SP Sou Testemunha de Jeová!!irmãos que queiserem ter mais contantos me meandem email.. o meu congresso vai ser 4,5,6 de Setembro..meu email é:Camilaferreiradejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley. O meu nome é Ana Patrícía e sou de Portugal. Na zona onde eu moro o congresso com o tema "Mantanha-se Vigilante" foi numa cidade chamada Santarém nos dias 10, 11, e 12 deJulho, e sem dúvida alguma foi fantástico o drama, confesso que me emocionou, tb os novos cânticos, e mesmo os alertas de Jeová para nos precavermos das armadilhas de Satanás. Eu sou uma publicadora não batizada, mas tenho como alvo progredir mais a nível espíritual para que no próximo ano me possa dedicar a Jeová.O meu email é: ana.patricia.carvalho@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. também sou testemunha de Jeová, Shirley! Estou começando a fazer crochê e tricô e achei o seu blog no google imagens, pq estou fazendo uma bolsa igualzinha a sua... rsrsrs
    Sou de Ribeirão Preto/SP, e fiquei muito feliz de encontrar vc, minha irmã! abraço e fique com Jeová!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!