terça-feira, novembro 3

Blusas

Ai gente esse mês foi terrível!!
Pegamos uma gripe que não queria ir embora, fiquei sem internet e pra completar minha máquina deu bug e não quer mais pegar de geito nenhum.
Mas tudo bem, entramos em um novo mês, a gripe está indo embora e já estou com internet, com certeza tudo vai se ajeitar . . . . mais ainda estou sem máquina . . . . por esse motivo (apesar de ter uns trabalhos legais meus para mostrar) só estou postando coisas de revistas, mas coisas lindas como essas duas blusas em crochê.
Beijos meninas e um ótimo começo de mês e de semana!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. olá amiga amei essa blusa, muito linda mesmo. beijos
    www.canto-do-encanto1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga amei essa blusa, realmente é muito linda .beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,ficou linda sua blusa, estas da revista também estão maravilhosas,só lamento o tempo ser tão curto...estou fazendo um desafio em meu blog passa por lá...bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!