quinta-feira, novembro 10

Mini Frutas

Oi meninas, desculpem a ausência. Estou preparando o passo a passo do casaquinho para colocar no blog esse final de semana, agora estou trazendo essa linda perinha e a maçã que ficaram uma graça, e são ótimas para dar de presente, é só colocar uma fragrância no enchimento. Demorei um pouco para aprender, mais depois que pega o jeito dá tudo certinho. Vou ver se coloco também o passo a passo delas, mas sem foto, só a receita. Quando as outras novidades ficarem prontas também mostro. Bjs a todas e um ótimo final de semana!



6 comentários:

  1. Oi Shirley!

    Ficaram muito fofas e muito bem feitas. Parabéns!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Apetitosos !
    Bjs e Bom Fim de Semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Oi shirley,minha conterranea,vim agradecer sua visitinha,aproveita e fazer partes de suas seguidoras,e pedi-lhe o grafico da pera e maçã q eu achei uma graça...bjos...brigaduuuuuuu...

    ResponderExcluir
  4. oi shirley tudo bem?adorei a ideia das frutinhas em croche,seria possivel voce me contemplar com essa ideia tao legal,me enviando os graficos dessa belezura e de mais algumas frutinhas que tiveres ai no seu bau de ideias?desde ja agradeço bjss

    ResponderExcluir
  5. oi shirley estou a muito tempo procurando receitinhas de frutas e gostaria imensamente que vc me fornecesse a receita se puder mandar artejanehotmail.com ficarei no aguardo bjos

    ResponderExcluir
  6. shirley por favor me mande as receitinhas de frutinhas de croche estou precisando muito Artejane@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!