quinta-feira, novembro 17

Passo a Passo Casaquinho - Lembrança de Maternidade!

Hoje estou trazendo o passo a passo do casaquinho!
Pode ser imã de geladeira ou lembrancinha de maternidade.
Os materiais são: Linha Cléa 1000, agulha de 1mm, lacinhos, florzinha de biscuit e cola quente.
No passo a passo, usei dois fios e duas cores, para as fotos ficarem melhor de visualizar.


























Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida é só deixar seu comentário, respondo logo que possível.
Posted by Picasa

18 comentários:

  1. Lindo ! Obrigada por dar o passo a passo...
    Beijinhos.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Q maravilhoso esse passo-a-passo!! Vou tentar fazer... Pelo link do seu blog , descobri q temos a mesma fé, tbém sou TJ!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor!

    Arrasou no pap do casaquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.. gostei do PAP do casaquinho, um grande abç

    ResponderExcluir
  5. Muito bem explicado Shirley. Como disse a Simone vc arrasou no pap. Parabéns!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. oi gostei muito do pap da lenbracinha lindo e facil de fazer.eu ja esto te seguindo no meu bloger e gostaria de fazer parte do seu.
    www.nanytendresse
    .com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mai linda!! Eu amei a mistura das cores.

    Beijão e bom domingo minha amiga.

    ResponderExcluir
  8. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou do “Blogueiras Unidas”, meu numero de identificação é o 529. Estou passando para conhecer seu blog, muito original, estou te seguindo.

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!
    www.shirleydelima.blogspot.com

    Te espero lá,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei.....que coisa linda
    Brigada por nos ensinar com seu PAP
    pessoas como vc faz toda diferença
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!!!!! JA COPIEI O PASSO A PASSO E FIZ UM COR DE ROSA..... LINDISSIMO

    JA POSTEI NO MEU FACEBOOK MEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  12. Adorei o passo a passo , muito explicativo.
    Obrigado por dividir os seus dons com todos, Deus te abençoe
    grandissimamente,um bj ,Fátima.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda é compartilhar, obrigado pela receita, estava procurando um exatamente como esse.
    Deus te abençoe e multiplique seus dons e talentos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. oi!
    adorei o passo a passo do casaquinha! muito legal e facil!
    para você ter uma idéia, eu tenho apenas 11 anos e consegui fazer, ( contando que eu faço croche des dos 10 anos).
    mas gostei muito!
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. negocio fora de moda e horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Estava passeando pelo blogs e encontrei seu modelinho maravilhoso.
    Adorei! Realmente é muito lindo.
    DEUS lhe abençoe imensamente por repartir com as pessoas,bjsss.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!