sábado, dezembro 10

Biquini de Crochê

Esse lindo biquini em crochê está disponivel no site da Manequim, vai ficar uma graça em quem estiver com o corpo em dia, bjs!!!!!


Calcinha


Atrás – Começar pelo entrepernas ou 20 correntinhas. Virar e trabalhar em ponto baixo, aumentar de cada lado, cada carreira 1 ponto (25 vezes). Arrematar o fio.

Frente – Virar o trabalho, unir o fio novamente e trabalhar ao longo da correntinha de montagem. Trabalhar em ponto baixo, aumentando de cada lado, a cada 2 carreirinhas 1 ponto (15 vezes). Arrematar o fio.

Em volta, passar 1 carreira de biquinho, 3 pontos altos, 1 ponto baixo na 3ª carreira e arrematar. Na parte de cima, fazer as argolas para passar as cordas das laterais.

Sutiã

Começar com 50 correntinhas e trabalhar em ponto baixo, diminuindo de cada lado, cada carreira 1 ponto (23 vezes). Com pontos seguidos, continuar fazendo a alça por 40 cordões. Arrematar.

3 comentários:

  1. O modelo é giríssimo mas não é para a mim...e com muita pena...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita,tbem amei seus trabalhos,dom dado pelo nosso criador Jeová.Seja bem vinda ao meu cantinho das minhas artes....e se entendi bem acho que seremos muito mais que amigas de trabalhos manuais...
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. OLa shirley obrigada pela visita, muito bonito seus trabalhos parabens,ja estou ti seguindo.bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!