segunda-feira, janeiro 9

O Blog da Semana no "Aprendendo Crochê"

Meninas que semana ótima pra o meu bloguinho tão querido! Esse blog e as amigas que tenho feito aqui são minha companhia constante. Essa semana começou o meu primeiro sorteio, e agora meu blog foi escolhido o blog da semana no site 'Aprendendo Crochê'. Estou muito feliz com a participação de todas e quero agradecer muito.
Estou tentando, na medida do possível, visitar todas as amigas que estão conhecendo o blog agora e que estão me seguindo.
Aproveito para pedir as meninas que estão participando do sorteio para que não esqueçam de deixar o email, pois quando acontecer o sorteio eu vou precisar entrar em contato com a ganhadora.
E a todas as amigas que me seguem, deixem o nome de seus blogs para que eu possa segui-las também, não consegui seguir todas porque algumas não tem link no perfil.

Um grande abraço a todas e muito obrigado pelas visitas.

8 comentários:

  1. Que chique hem mocinha...rsr
    vc merece...seu blog é lindo...
    Olha estou fazendo um teste aqui....fazendo um layout e um banner para seu blog.....depois eu te mostro....mas só pra exerceitar meu curso de Designer...mas se vc gostar eu te dou de presente...
    Beijos querida...gosto muitooooo de vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirley, obrigado pela visitinha e pelo convite, seja bem vinda!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    parabéns pelo seu blog ser o da semana no aprendendo croche!
    È bom demais né amiga?

    Parabéns viu!


    Obrigado,pela sua amizade. Obrigado,pela força que você me dá. Obrigado,pela aleria que sinto! Obrigado,pela compreensão que você tem por mim. Enfim...! São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada. Obrigado por você ser essa pessoa que você é! E Obrigado pela força que você me dá!!! Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

    ResponderExcluir
  4. Shirley,eu fiz o layout,agora preciso do seu email pra poder te mostrar....
    fico aguardando.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá amada, estou retribuindo a sua visita e te seguindo, parabéns pelo trabalho e obrigada por seguir meu blog, que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre.
    Beijos
    Luciana Souza

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley!

    Parabéns! O teu blog tá lindo!!! Super merecido pra ser o blog da semana no Aprendendo Crochê. E esse layout novo, hein? Ficou de+!!! Ontem a noite eu estava tentando mudar o meu, mas fuço, fuço e não dá certo kkkk, acabo voltando para o original. Mas uma hora dá certo.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi também adorei seu blog e parabéns por ganhar o sorteio do site aprendendo croche, realmente isso é muito satisfatório e eu também amei quando fui sorteada...bjocas
    Ficarei muito feliz se vc visitar o meu blog
    http://joyartesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!