segunda-feira, janeiro 14

Eu que fiz meninas. Boa semana a todas!!!!



6 comentários:

  1. E fez muito bem ! São um mimo !
    Boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. they are so cute! love the design of your toys:)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Shirley!
    Estou conhecendo seu blog através do blog: Annasimplecrochet e adorei seus amigurumis. Super bem feitinhos.
    Eu adoro esses bichinhos. É engraçado quando estou em salas de espera fazendo algum. As crianças ficam super curiosas, até veem conversar comigo. É muito divertido e gostoso!

    Gostei dos seus trabalhos e estarei te seguindo para receber as novidades. Um grande beijo para você.

    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com
    teardesonhos-shop.blogspot.com (amigurumis)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Vi teu nome no lista da circulo e vim conhecer teu blog..já estou seguindo...tbm amo artesanatos.. são lindos teus trabalhos..Parabens. Vem conhecer meu blog ficarei muito feliz de ver vc por lá...beijoooss
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Woooow, what a wonderful site of crocheting!

    ResponderExcluir
  6. vim te convidar a conhecer e participar dos sorteios lá no meu blog.bjss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita, volte sempre. Bjs!!